Bombeiros resgatam cadáver em rio no município de Turvânia
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos realizou, nesta quinta-feira…
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos realizou, nesta quinta-feira (7), o resgate de um cadáver no Rio Turvo, no KM 97, da GO-060, no município de Turvânia. De acordo com o Tenente, Leandro Alfredo Garcia, que coordenou o resgate, o corpo de Rafael Bushello da Silva, de 23 anos estava amarrado com cordas no pescoço e em decomposição há aproximadamente 10 dias.
Segundo informações do delegado Tiago Junqueira de Almeida, titular da Delegacia de Firminópolis, Rafael foi vítima de homicídio no último dia 27. “A companheira dele registrou ocorrência afirmando que ele teria ido à Turvânia receber um empréstimo. Nesse mesmo dia, ele foi visto bebendo na cidade com os suspeitos do crime e logo depois desapareceu”, contou.
Douglas Emílio Souza, de 26 anos, William Alves de Moraes, de 30 anos, Elisângela Batista Neves, de 35 anos e Waldicley Batista dos Reis, de 45 anos, foram presos nesta quinta-feira (7) por homicídio e ocultação de cadáver. “A motivação do crime foi uma desavença amorosa, já que Rafael morava com a ex-companheira de Waldicley”, explicou o delegado. O quarteto montou uma emboscada na beira do rio e Waldicley executou o homicídio. Ele amarrou a vítima, que morreu sufocada com a cabeça entre as pernas.
O delegado disse que cinco dias após o desaparecimento, a Polícia Civil recebeu informações de que Rafael teria sido morto e jogado no Rio Turvo. “Começamos as buscas mas só ontem de manhã localizamos o corpo. Um agricultor que trabalhava próximo ao rio sentiu o odor e acionou a polícia”. Após o resgate, o corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal de Goiânia.