Bombeiros resgatam cinco pessoas em lancha que afundava em Aruanã
De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve feridos
Uma lancha com cinco pessoas a bordo começou a naufragar a aproximadamente 50 metros do Posto Avançado de Guarda vidas, em Aruanã, região nordeste do estado. O caso aconteceu na tarde de sábado (23) e o Corpo de Bombeiros precisou resgatar os tripulantes. Ninguém ficou ferido.
Ainda conforme a corporação, após o salvamento dos ocupantes, a embarcação foi amarrada para evitar que afundasse no canal. Posteriormente, ela foi rebocada.
Vídeos disponibilizados pela equipe de resgate mostram o momento que os bombeiros realizam o resgate dos ocupantes da embarcação e rebocam a lancha.
Outro caso
Na última sexta-feira (22), uma canoa naufragou próximo à Praia do Cavalo do Rio Araguaia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia uma criança de três anos, um bebê de seis meses e outros seis adultos dentro da embarcação.
Ainda segundo os bombeiros, neste caso, todos os ocupantes foram atendidos pelas equipes de Guarda Vidas. Um homem feriu o braço na hélice da canoa e precisou ser encaminhado para um hospital da região.
Leia também no Mais Goiás:
Bombeiros resgatam bebê e mais sete pessoas em canoa que virou no Araguaia
Empresário de Itaberaí morre afogado no rio Araguaia, em Aruanã (GO)