Bombeiros resgatam corpo de jovem que se afogou ao cair de jet-ski em Santa Tereza de Goiás
Corpo da jovem foi encontrado na segunda-feira (14), em uma profundidade de cinco metros
Uma jovem de 22 anos morreu depois de cair de um jet-ski e se afogar em um lago na zona rural de Santa Tereza de Goiás, a 400 km de Goiânia, na tarde do último domingo (13). O corpo da vítima só foi encontrado na segunda-feira (14), após horas de buscas realizadas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, a vítima pilotava um jet-ski na represa de uma fazenda quando se desequilibrou, caiu na água, afundou e não conseguiu mais retornar à superfície. Não foi informado se ela usava colete salva-vidas.
A corporação diz que, no dia do fato, os militares da cidade vizinha Porangatu foram acionados por volta das 17h.
Corpo da jovem estava em uma profundidade de 5 metros
Ao chegar no local, uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas ainda no período noturno, mas o corpo da jovem não foi encontrado de imediato. As buscas continuaram na manhã de segunda-feira (14), com apoio de bombeiros de Anápolis e São Miguel do Araguaia.
Os socorristas conseguiram localizar o corpo por volta das 11h30. Eles utilizaram uma técnica de arrasto, que é uma espécie de rede pesada fixada no fundo do lago.
Segundo a corporação, o corpo da jovem estava em uma profundidade de aproximadamente cinco metros. Após o resgate, ele foi deixado aos cuidados dos órgãos responsáveis.