Bombeiros resgatam pessoas presas em agência bancária após porta travar, em Trindade (GO)
Porta de aço desceu enquanto uma equipe realizava a manutenção do sistema de segurança. Ninguém se feriu
Seis pessoas ficaram presas em uma agência bancária no último sábado (26), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a porta que dá acesso ao estabelecimento desceu de forma abrupta enquanto uma equipe realizava a manutenção do sistema de segurança. Ninguém se feriu.
De acordo com o tenente Luiz Henrique Salomão no momento do incidente haviam três funcionários e três clientes dentro do banco. “Os funcionários estavam fazendo a manutenção do sistema de segurança quando a porta de aço desceu muito rápido, danificando a própria porta e deixando as pessoas presas”, explicou.
O Mais Goiás tenta contato com o Banco Santander para comentar o ocorrido, mas ainda não obteve retorno. Espaço segue aberto para manifestações.
Resgate levou cerca de 40 minutos
Os militares realizaram o resgate usando ferramentas para abertura e estabilização. Com isso eles conseguiram abrir um espaço entre o chão e a porta para que as pessoas pudessem sair. “Usamos alguns equipamentos, entre eles um que consegue levantar até 40 toneladas”, destacou o militar.
Ver essa foto no Instagram
Conforme informou a corporação, depois de cerca de 40 minutos, os bombeiros conseguiram resgatar todas as pessoas que estavam na agência.
Segundo os bombeiros, ninguém se feriu. Uma idosa chegou a ficar nervosa, mas não precisou de atendimento médico.