Bombeiros retiram filhote de cão de dentro de tubulação pluvial, em Ipameri
A tubulação, que fica às margens da GO-330, era aberta em ambos os lados, mas o filhote estava muito assustado e não conseguia sair. Ele foi retirado sem ferimentos e entregue ao dono
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 9 horas, para retirar um filhote de cão de dentro de uma tubulação pluvial às margens da GO-330, no município de Ipameri. O animal foi resgatado sem ferimentos e entregue ao dono.
No local, os bombeiros tiveram que entrar na tubulação para resgatar o animal. De acordo com o sargento Rafael Antônio da Silva, que participou do resgate, a tubulação era aberta em ambos os lados, mas o filhote estava muito assustado e não conseguia sair. “Era um filhote, macho, de no máximo três meses de vida. Ele estava tremendo muito quando o resgatamos”, disse.
O sargento contou ainda que a equipe de resgate foi acionada por populares que ouviram o barulho do filhote. “O pessoal conseguiu identificar o dono, que já estava à procura do animal”, afirmou Rafael.