Bombeiros tiram panela da cabeça de ‘Menino Maluquinho’ em Ponta Grossa (PR)
Objeto foi retirado em alguns minutos e criança não se feriu

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) precisou resgatar o “menino maluquinho”, no último domingo (23), em Ponta Grossa. Nas redes sociais, a corporação compartilhou o vídeo em que os profissionais retiram uma panela que ficou presa na cabeça da criança.
“Olhem o que o menino maluquinho aprontou dessa vez”, diz a legenda do vídeo compartilhado no Instagram. O salvamento aconteceu após responsáveis levarem o menor até o quartel com a panela presa na cabeça.
Com muita calma, a guarnição conseguiu retirar o utensilho da cabeça do menino sem machucá-lo. Nos comentários da publicação, os internautas se divertiram. “Ziraldo, lá do céu, sorri”, escreveu uma seguidora em homenagem ao criador do personagem Menino Maluquinho.
“Agora a gente ri, mas só quem tem criança sabe o desespero que é”, afirmou outra que terminou a frase com “kkkk”. “Mais um dia normal na infância”, escreveu mais um.
Outro internauta disse que “criança de verdade, com infância de verdade, apronta dessas”. Ele continuou: “Que susto, mamãe! Ainda bem que os amigos bombeiros estão sempre à disposição para ajudar.” Mais uma que enalteceu o trabalho da corporação afirmou: “Abençoados bombeiros. Com toda a paciência, conseguiram tirar. Parabéns a todos.”
O Menino Maluquinho
O Menino Maluquinho é um personagem criado pelo cartunista Ziraldo no fim dos anos 1980. Além de quadrinhos, o personagem virou filme. Trata-se de um menino alegre e otimista que usa uma panela na cabeça como chapéu.
LEIA TAMBÉM:
Jovem desaparecido em Pirenópolis é encontrado após 4 dias de buscas