Bombeiros usam drone para achar homem que sumiu no lago Corumbá IV
Há seis dias, bombeiros realizam buscas no perímetro próximo ao local onde foi encontrado o jet ski que ele dirigia
O Corpo de Bombeiros utiliza um drone para tentar descobrir o paradeiro de um homem de 34 anos que desapareceu no lago Corumbá IV em Abadiânia, a 90,6 km de Goiânia, na última sexta-feira (17). Há seis dias, bombeiros realizam buscas no perímetro próximo ao local onde foi encontrado o jet ski que ele dirigia.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) disse que, até esta quinta-feira (23), nada foi encontrado além dos objetos que um senhor achou no dia em que contatou os bombeiros. No jet ski estavam o colete salva-vidas, o celular, par de óculos da vítima e a chave, na ignição
As buscas começam às 6h e terminam por volta das 21h. O drone é usado para procurar o corpo do homem ou algum pertence nas vias terrestres.
A corporação disse que o lago pode chegar a 100 metros de profundidade, mas o local onde o veículo foi encontrado varia de 10 a 35 metros.
O empresário teria comprado a casa na cidade há pouco tempo e de acordo com os bombeiros o jet ski era dele. O Mais Goiás tentou falar com família da vítima, mas foi pedido ao CBM para que o contato dos parentes não seja divulgado
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira