Briga de casal teria motivado incêndio em apartamento, em Aparecida de Goiânia
Polícia Militar confirma que marido ateou fogo em apartamento após discutir com esposa
O incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (26), no Condomínio Residencial Gran Olympus, no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, foi provocado após uma briga de casal. Segundo a Polícia Militar, marido e esposa já tinham discutido pela manhã.
A equipe foi acionada por causa da discussão e durante a tarde o esposo resolveu atear fogo ao imóvel. “O esposo está com quadro depressivo, segundo a mulher, que chegou a sair de casa. Logo em seguida, o esposo ateou fogo no apartamento. O homem não foi encontrado e estamos fazendo buscas”, disse o aspirante a oficial Rodolfo Teixeira.
Segundo Rodolfo, pelo menos quatro outros apartamentos foram danificados. Haviam moradores e animais nas residências vizinhas, mas ninguém se feriu. “Poderia ter acontecido algo mais grave. Eu vi crianças com panos nos rostos e muito animais de vizinhos”, contou.
Incêndio
Segundo a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, as chamas teriam iniciado no segundo andar. A corporação encaminhou sete viaturas ao local.
Segundo informações de moradores, o Edifício Gran Olympus não tem elevador e a retirada dos ocupantes do prédio foi feita pelos bombeiros.