CADEIRAS VOANDO

Briga de torcedores em shopping de Aparecida termina com um preso; vídeo

Detido atingiu vítima com pedrada na cabeça; no centro comercial, cadeiras foram arremessadas contra pessoas. Outros envolvidos na briga foram levados à delegacia e assinaram um TCO

Um homem foi preso após uma briga de torcedores do Goiás e do Vila Nova na praça de alimentação do Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o detido agrediu um membro da torcida organizada rival com uma pedrada na cabeça. O caso aconteceu na noite do último domingo (11).

Um vídeo registrado no momento da briga mostra os membros das torcidas organizadas se agredindo com chutes e socos, além de jogar cadeiras entre si. Conforme relata a PM, todos os envolvidos foram levados à delegacia e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda segundo a corporação, a vítima que foi atingida pela pedrada foi socorrida ao hospital.

Em contato com o Mais Goiás, a administração do Aparecida Shopping disse que “foi tudo muito rápido” e que, “como a polícia tem um posto de segurança na entrada do local, quando os torcedores saíram, já se depararam com os militares”.

“A discussão começou por voltas das 22h no encerramento das atividades do shopping e durou menos de dois minutos. Ninguém ficou ferido e não houve danos ao local ou prejuízos”, afirma o centro de compras.

O Goiás Esporte Clube lamentou o ocorrido e disse que “as autoridades competentes vão apurar os fatos e punir os culpados”. O Vila Nova disse que o clube não vai se posicionar sobre o caso.