Briga de torcidas termina com ônibus depredado no Orlando de Morais, em Goiânia
Briga aconteceu antes de clássico entre Goiás e Vila Nova
Imagens de uma briga de torcidas que circulam em grupos de WhatsApp devem ajudar a polícia a identificar torcedores de Goiás e Vila Nova que brigaram na tarde de domingo (13/10), antes do clássico entre as duas equipes. A confusão deixou um ônibus do transporte coletivo com vidros quebrados e parte da lataria danificada.
Na gravação, registrada no Setor Orlando de Morais por volta de 13h30, é possível notar que alguns dos envolvidos na confusão estavam armados com pedras e pedaços de madeira.
Em menor número, os torcedores do Goiás fugiram correndo e só não sofreram agressões mais graves porque conseguiram entrar em um ônibus do transporte coletivo, que saiu em alta velocidade.
O coletivo, porém, teve mais de cinco vidros estilhaçados por itens atirados pelos torcedores do Vila Nova. No entanto, ninguém se feriu com gravidade.
De ambos os lados, envolvidos vestiam camisetas de torcidas organizadas.
Briga de torcidas no Orlando de Morais, em Goiânia, não foi registrada na polícia; veja o vídeo
O fato não foi registrado, mas as imagens já estão em poder das polícias civil e militar. A previsão é de que o Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) identifique os envolvidos nos próximos dias.