Briga de trânsito termina com motorista agredido com porrete em Goiânia: vídeo
Imagens mostram um motorista se aproximando de outro condutor com um porrete na mão
Uma briga de trânsito terminou com motorista agredido com porrete em Goiânia. Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (17) e foi registrado por câmeras de segurança. É possível ver quando um motorista desce do próprio carro com a arma branca e atinge na cabeça.
A situação ocorreu na Rua C-104, no Jardim América, e teria provocado uma perseguição. De acordo com a vítima, o motorista rival se irritou ao ter passagem fechada no fluxo do trânsito.
“Ele [ a vítima ] fechou esse cidadão sem querer e pediu desculpas pelo acontecido. Mas, o agressor não aceitou e o perseguiu, desceu do carro com um porrete, quebrou o retrovisor do carro e bateu na cabeça do meu genro”, detalhou a sogra da vítima, que preferiu não se identificar.
Motorista agredido com porrete precisou de sutura
A mãe da vítima, Maria Aparecida Lopes, explicou ainda que, por conta das agressões, o filho foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde precisou suturar os ferimentos que teve na orelha.
“Covardia! Eu como mãe, cada vez que vejo o vídeo, sinto uma revolta. Esse homem poderia estar com uma arma e ter acontecido o pior com o meu filho. Precisamos que a Justiça encontre esse agressor, para que ele não faça isso com outras pessoas”, afirmou Maria Aparecida.
Após briga de trânsito, vítima pediu ajuda em farmácia
Maria Aparecida afirma ainda que ninguém se mobilizou para amparar o filho ferido durante a briga de trânsito. Após as violências, o jovem foi até uma farmácia pedir por socorro e, em seguida, ligou para a empresa onde trabalha para ser encaminhado para a unidade médica.
A mãe do jovem informou ainda que registrou o caso na Delegacia. Porém, a polícia ainda não identificou nenhum suspeito e consequentemente ninguém foi preso. O Mais Goiás entrou em contato por e-mail com a empresa onde o suspeito trabalha. Mas, ainda não obteve retorno de nenhum posicionamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e também com a Polícia Militar, nenhuma das corporações registraram nenhuma ocorrência no endereço mencionado no dia do fato.
Jovem ferido em briga de trânsito em Goiânia está com medo
Segundo a mãe do jovem ferido na briga de trânsito, a vítima está com medo de sair na rua. “Meu filho está assustado com tudo isso. Estamos muito revoltados com a tamanha covardia. Esse homem já saiu do carro com um porrete na mão. Sinto uma revolta imensa”, lamentou Maria Aparecida.