Briga de vizinhas por suposta traição termina em assassinato em Goiânia
Mulher foi encontrada sem vida em um sofá
Uma jovem de 20 anos foi assassinada pela vizinha, que tem 23 anos, na Vila Mauá, em Goiânia. A autora do crime foi presa, em flagrante, pela PM. A motivação seria uma discussão por suposta traição. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (30), na Avenida Bandeiras. Na ocasião Emily Victoria Pereira, que completou 20 anos no último dia 17, morreu após ser atingida com uma facada no peito.
As mulheres eram concunhadas – ou seja, uma das duas é namorada do cunhado da outra. Familiares revelaram aos PMs que as duas mulheres discutiram porque uma delas teria acusado o namorado da outra de traição. Quando chegaram no local, militares do 7° BPM encontraram Emily, já sem vida, caída em um sofá.
A autora foi presa na casa vizinha no momento em quem segundo a PM, juntava roupas e outros pertences para fugir. A faca usada no crime, que ainda estava suja de sangue, foi apreendida.
A suspeita pelo assassinato teve apenas o primeiro nome revelado. Erica, confessou o crime, e foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde acabou autuada.
@aulusrincon , do Mais Goiás | Foto: PM