Briga de vizinhos por causa de carros em porta de garagem termina em morte, em Goiânia
Vítima e suspeito alimentavam uma rixa de mais de três anos devido a barulhos e cheiro de tinta
Uma briga de vizinhos terminou em morte na Vila Bandeirantes, no último domingo (7). A discussão teria sido motivada pela insatisfação da vítima ao ver carros estacionados em frente à sua garagem. Ele morreu com um tiro no peito. O suposto autor do disparo foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil.
Segundo a PM, o suspeito trabalhava com lanternagem e pintura de veículos e a vítima, há pelo menos três anos, demonstrava irritação com o cheiro de tinta e o barulho que vinha do estabelecimento.
No domingo, a vítima percebeu que havia carros estacionados na porta da garagem de sua residência e foi à casa do vizinho para reclamar. Lá, os dois teriam discutido e, em certo momento, o suspeito entrou na residência, pegou uma arma de fogo e disparou contra o desafeto, que morreu na hora.
Moradores da região acionaram o resgate, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o encaminhou para passar por exames cadavéricos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia também no Mais Goiás
Vizinho é preso por abuso sexual contra adolescente que voltava da escola para casa em Uruaçu (GO)
Sargento que matou vizinho disse que perguntou, depois de atirar, se ele estava armado
Vizinho é suspeito de matar e esconder corpo de idoso em Flores de Goiás
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt