Briga de vizinhos por causa de carros em porta de garagem termina em morte, em Goiânia
Uma briga de vizinhos terminou em morte na Vila Bandeirantes, no último domingo (7). A…
Uma briga de vizinhos terminou em morte na Vila Bandeirantes, no último domingo (7). A discussão teria sido motivada pela insatisfação da vítima ao ver carros estacionados em frente à sua garagem. Ele morreu com um tiro no peito. O suposto autor do disparo foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil.
Segundo a PM, o suspeito trabalhava com lanternagem e pintura de veículos e a vítima, há pelo menos três anos, demonstrava irritação com o cheiro de tinta e o barulho que vinha do estabelecimento.
No domingo, a vítima percebeu que havia carros estacionados na porta da garagem de sua residência e foi à casa do vizinho para reclamar. Lá, os dois teriam discutido e, em certo momento, o suspeito entrou na residência, pegou uma arma de fogo e disparou contra o desafeto, que morreu na hora.
Moradores da região acionaram o resgate, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o encaminhou para passar por exames cadavéricos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia também no Mais Goiás
Vizinho é preso por abuso sexual contra adolescente que voltava da escola para casa em Uruaçu (GO)
Sargento que matou vizinho disse que perguntou, depois de atirar, se ele estava armado
Vizinho é suspeito de matar e esconder corpo de idoso em Flores de Goiás
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt