Briga de vizinhos termina com três esfaqueados em Brasília
Barulho em um apartamento durante uma confraternização levou a uma discussão que terminou com os feridos
O barulho em um apartamento durante uma confraternização levou a uma discussão, que terminou com três pessoas esfaqueadas, na madrugada desta segunda-feira (24), em Brasília. A briga teria ocorrido entre vizinhos do mesmo prédio. As informações são do Correio Braziliense.
Conforme o veículo, o caso aconteceu em um prédio no conjunto 6, da QE 38, no Guará 2, por volta de meia-noite e meia. A confusão começou quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma reclamação de barulho excessivo em um apartamento onde estaria ocorrendo uma confraternização.
Os policiais que atenderam o chamado chegaram deixar o local, após um suposto entendimento das partes. No entanto, após a saída, os vizinhos voltaram a se desentender e a discussão evoluiu para uma briga com oito pessoas, com três delas sendo esfaqueadas.
A PM, então, voltou ao local e conduziu dois homens, de 22 e 28 anos, para delegacia. Outros dois, de 23 e 28, já haviam sido levados para o hospital. Uma das vítimas, segundo o Correio, teve perfuração superficial no crânio e a segunda, além de ferimentos na cabeça, apresentou cortes superficiais no ombro direito, no tórax e na mão esquerda.