VIOLÊNCIA

Jovem de 19 anos é morto durante briga em festa de Carnaval em Jaraguá

Motivo da confusão teria sido por suposta traição da ex-namorada do suspeito com primo da vítima

Carlos André Nascimento é morto em Jaraguá (Foto: Reprodução)

Um jovem de 19 anos foi morto durante uma briga em uma festa de Carnaval, na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Jaraguá. Segundo o advogado Glênio Alves, um suspeito do crime foi preso em flagrante. O caso ocorreu no último domingo (11).

Carlos André Nascimento levou golpes na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O registro médico constatou que ele tinha um ferimento profundo perto da sobrancelha e que estava com muito sangramento na região.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que o suspeito preso também estava com um ferimento causado por um soco. Além disso, outro homem e um adolescente foram apontados como participantes do crime. No entanto, não foram presos.

De acordo com a investigação, o motivo da briga teria sido por uma suposta traição da ex-namorada do suspeito com o primo da vítima, e por rivalidade por causa do tráfico de drogas na região. As investigações continuam em andamento.

A defesa, representada pelo advogado Piterson Maris, disse que o homem apanhou durante a briga e, por isso, não poderia ser acusado de homicídio. O advogado já pediu a liberdade provisória à Justiça.