Briga em local usado por usuários de drogas termina em morte na Vila Mutirão
Ao ser preso, Misael Alves confessou ter desferido 10 facadas em Wanderson de Jesus Santos
Misael Alves Pereira, de 39 anos, foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) pouco tempo após assassinar, a facadas, Wanderson de Jesus Santos, de 38 anos. O crime, ocorrido na madrugada de domingo (24), na Vila Mutirão, teria sido motivado após uma discussão em um barracão que era usado por usuários de drogas.
Com várias facadas pelo corpo e uma lâmina cravada na barriga, Misael foi encontrado morto no final da madrugada de domingo (24) na porta de um imóvel que, segundo apurou a Polícia Civil, era usado por usuários de drogas. Ao perceberem que Misael, vizinho do barracão, tinha manchas de sangue na roupa e arranhões no rosto, os agentes da DIH deram voz de prisão à ele, que confessou o assassinato.
“Lá são dois barracões em um mesmo lote, sendo que em um mora o Misael e no outro, que sempre é ocupado por usuários de drogas, reside um irmão dele, que estava viajando. Daí na madrugada de ontem, quando o Misael viu o Wanderson lá dentro usando drogas e o mandou sair, os dois bateram boca e entraram em luta corporal”, relatou a delegada Marcela Orçai, adjunta da DIH.
Em depoimento gravado pela Polícia Civil, Misael conta que após a discussão pegou Wanderson pelo pescoço, fez ele desmaiar com um golpe conhecido como “mata leão” e então o esfaqueou. Segundo a delegada, nem Misael nem a vítima possuíam passagens pela polícia. Assista ao vídeo: