Briga entre amigos termina com carro carbonizado e duas mortes em Buriti Alegre
O amigo de ambos teria conseguido sair do automóvel sem ferimentos graves
Dois homens morreram carbonizados após uma discussão ocorrida no interior de um carro, em Buriti Alegre, na região Central de Goiás. Um deles teria carbonizado o veículo em que estavam após uma briga entre eles.
Segundo a Polícia Militar (PM), os homens iniciaram uma discussão por motivo ainda desconhecido. Um terceiro amigo deles interveio e conseguiu convencê-los a parar a briga. Eles entraram em um veículo e saíram.
No entanto, a discussão continuou no interior do veículo. Neste momento, T.A.C pegou um galão com gasolina, que estava no carro, e ateou fogo em D.M.C.
Depois do crime, D.M.C conseguiu sair do carro com o corpo em chamas e foi socorrido. Ele sofreu queimaduras em 70% do corpo, foi encaminhado à Santa Casa de Buriti Alegre e, posteriormente, ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu.
Já T.A.C, que ateou o fogo no carro e estava no banco traseiro, não conseguiu sair do carro e acabou morrendo no local. O amigo deles teria conseguido sair do automóvel sem ferimentos graves.
A PM chegou logo após o acontecimento dos fatos. Os militares isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Técnico-Científica que assumiu a ocorrência e realizou todos os procedimentos de praxe.