Desentendimento

Briga entre garis termina com morte na Secretaria de Desenvolvimento de Caldas Novas

O gari José Roberto Rodrigues Silva Júnior, de 25 anos, morreu esfaqueado na manhã desta…

O gari José Roberto Rodrigues Silva Júnior, de 25 anos, morreu esfaqueado na manhã desta sexta-feira (27) pelo servidor Luiz Fernando de Araújo Bento, colega de trabalho da vítima. O homicídio ocorreu no pátio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Caldas Novas quando José Roberto chegava para trabalhar. Ambos tiveram um desentendimento há seis dias, motivo pelo qual tiveram horários de trabalho trocados pela chefia.

A Polícia Militar prendeu Luiz Fernando a poucos metros do local numa tentativa de fuga. A prefeitura da cidade emitiu uma nota de solidariedade pelo óbito. “Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com os familiares e amigos de José Roberto, que sempre foi muito dedicado no serviço público e sua morte prematura representa uma grande perda”. O município afirma ter disponibilizado assistência psicológica e amparo à família, para a qual se encontra “à disposição para mais esclarecimentos”.

O Mais Goiás apurou ainda que a Polícia Militar local não possui mais informações sobre o homicídio. A Polícia Civil, por outro lado, afirmou que irá investigar o caso.