Pauladas e pedradas

Briga entre irmãos e padrasto termina com três feridos e três presos em Itaberaí

Gravidade dos ferimentos levou PM a prender três irmãos em flagrante

Briga entre irmãos e padrasto deixa familiares que tentaram intervir feridos em Itaberaí (Foto: Divulgação - PM)

Uma briga familiar entre três irmãos e o padrasto deixou dois primos, que tentaram intervir, gravemente feridos. O caso aconteceu na manhã deste domingo (10), em Itaberaí, Noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um dos primos chegou a ser agredido com pauladas, pedradas e até uma estaca de madeira. Os três irmãos foram presos em flagrante.

Ao Mais Goiás, o tenente Claudino Leal explicou que ainda não se sabe o motivo inicial da discussão. Até o momento, a corporação soube que se tratava de uma briga familiar, apenas. “Briga de família mesmo. Os irmãos não davam certo com o padrasto e estavam embriagados”, disse o PM.

Briga entre irmãos e padrasto termina com três feridos e três presos em Itaberaí
Padrasto vítima de golpes de faca (Foto: Divulgação – PM)

Segundo o PM, a briga foi iniciada pelos irmãos. “O padrasto foi atingido por faca no rosto, na região da testa e dos olhos. Um primo foi alvo de facada nas costas e outro recebeu diversas pauladas e pedradas”, detalhou.

De acordo com Leal, a casa onde o crime aconteceu fica situada próxima a uma unidade médica. Por isso, as vítimas conseguiram fugir e receber um rápido atendimento.

Os três irmãos foram presos em flagrante. Segundo a corporação, todos eles devem responder por tripla tentativa de homicídio. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado e os irmãos deverão ser interrogados nesta quarta-feira (13).

Briga entre irmãos e padrasto termina com três feridos e três presos em Itaberaí
Segundo a Polícia Militar, um dos primos chegou a ser agredido com pauladas, pedradas e até uma estaca de madeira (Foto: Divulgação – PM)

A vítima que apresenta ferimentos mais graves precisou ser encaminhada com urgência para Goiânia. Desde então, ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

A reportagem tentou contato com o hospital para saber qual o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.