Uma briga entre ex-companheiros por causa da guarda dos dois filhos terminou com a janela de um carro quebrada nesta terça-feira (25), no Centro de Anápolis. A mãe das crianças foi quem atirou uma pedra contra o veículo do ex-marido. O objeto atingiu a janela e a deixou em pedaços.
A confusão aconteceu na unidade do Conselho Tutelar e só teve fim quando a Polícia Militar chegou no local. Uma funcionária relatou aos militares que os dois começaram a discutir calorosamente na rua e ficaram descontrolados.
Em conversa com os envolvidos, os policiais souberam pelo homem de 36 anos que a ex-companheira ficou bastante alterada ao descobrir tinha perdido a guarda dos filhos. Segundo ele, ela teria atirado uma pedra contra a janela do seu carro, fazendo com que o vidro se quebrasse.
O pai das crianças afirmou que queria registrar um denúncia contra a mulher pelo crime de dano. No entanto, ele acabou desistindo e ambos foram liberados.
O Mais Goiás entrou em contato com o Conselho Tutelar para saber o que motivou a mulher a perder a guarda dos filhos, mas a conselheira que atendeu o caso estava em uma outra ocorrência.
Presa mulher que agrediu os pais com tijolo e tentou sequestrar a filha em Anápolis; leia.