CONFESSOU | VÍDEO

Briga por celular termina com morte a golpes de facão em rua de Anápolis

A briga começou pois o suspeito acreditava que a vítima havia pego o celular do irmão dele

A vítima foi identificada como Denis Bernardes dos Santos, de 31 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu temporariamente um jovem de 21 anos na manhã desta segunda-feira (26). Ele é suspeito de matar um homem, de 31, por conta de um telefone celular que havia sumido em uma festa, em novembro do ano passado. Caso ocorreu no Setor Paraíso, na cidade de Anápolis.

De acordo com os investigadores, a vítima foi identificada como Denis Bernardes dos Santos. Ele aproveitava uma festa que aconteceu no dia 22 de novembro de 2020, na Avenida Reinaldo Silva, quando foi atingido por golpes de facão, após discutir no evento com o principal suspeito.

O delegado Wlisses Valentim, responsável pelo caso, afirma que o desentendimento começou por desconfiança, já que suspeito acreditava que Denis havia furtado o celular do irmão dele. A briga se estendeu então para a rua, onde o crime aconteceu.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação e mostram o momento em que Denis, bastante embriagado, recebe os vários golpes. Ele morreu no local. O jovem, agora preso temporariamente, confessou os crimes em depoimento a polícia.

Briga por celular termina com morte a golpes de facão em rua de Anápolis
A vítima foi identificada como Denis Bernardes dos Santos, de 31 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A gravação mostra que o indivíduo continua golpeando a vítima mesmo quando esta já não é capaz de esboçar reação. Autor confesso chega a ir embora, mas volta para efetuar mais agressões.

O rapaz já havia sido preso anteriormente por roubo e foi recolhido no Presídio local de Anápolis. Caso seja condenado, responderá pelo crime de homicídio qualificado, com pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.