Briga por mulher termina com um homem morto e outro preso em Formosa
Um homem está preso suspeito de matar Charles Amâncio Vieira por conta de uma briga…
Um homem está preso suspeito de matar Charles Amâncio Vieira por conta de uma briga por mulher, em Formosa, no entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em abril de 2021, mas a prisão do sujeito ocorreu somente nesta quinta-feira (6). O suspeito do crime era o atual namorado da ex-companheira de Charles e os dois teriam começado uma briga pela mulher após a vítima ter passado de carro em frente a casa dela.
O inicío da briga por mulher
Segundo a investigação, em fevereiro do ano passado Charles estava na companhia de um amigo quando resolveu passar em frente à residência de sua ex-namorada. Porém, no local estava o atual namorado da mulher. Com isso, uma discussão verbal se iniciou entre eles.
Depois da troca de ofensas, a vítima saiu do local, mas o suspeito começou a segui-lo. Em determinado momento, o homem esfaqueou Charles com alguns golpes. Mas a vítima foi socorrida, passou por cirurgia e sobreviveu.
O crime
Em abril, dois meses depois da briga com faca, Charles já estava recuperado e decidiu que iria se vingar pelo que aconteceu. Com isso, tentou atropelar o suspeito, mas não conseguiu. O investigado teria então jurado a vítima de morte e, no dia seguinte, por volta das 19 horas foi até o local onde Charles estava e o esfaqueou cinco vezes.
A polícia afirma que Charles conseguiu correr, mas devido aos ferimentos, caiu no chão e morreu no local. Mesmo com a vítima caída no chão, o suspeito o chutou e o agrediu até a morte. Logo depois, fugiu.
Agora, o suspeito está preso e deve responder por homicídio. O inquérito policial foi concluído e será prontamente encaminhado ao Poder Judiciário.