TRAGÉDIA

Buscas por Samylla Vitória chegam ao terceiro dia em Aparecida de Goiânia

Um jovem, de 16 anos, chegou a ver a menina nas águas e tentou salvá-la, mas acabou não conseguindo

Buscas por Samylla Vitória chega ao terceiro dia em Aparecida de Goiânia (Foto: BMGO - Divulgação)

As buscas por Samylla Vitória, de 6 anos, chegam ao terceiro dia neste sábado (6/4). O Corpo de Bombeiros montou um posto de comando na região do desaparecimento da menina, próximo ao Córrego Lages, na Rua Santa Cruz, com Avenida Contorno.

As buscas seguem com equipes náutica, terrestre e uso de drone, para que os bombeiros achem qualquer traço da localização de Samylla Vitória. Na manhã de sexta-feira (5/4), os militares encontraram a mochila que a garotinha usava no momento do acidente, a cerca de 5 quilômetros (km) de onde ela foi surpreendida pelas águas e arrastada.

Na tarde da última quinta-feira (4/4), Samylla Vitória deixou a Escola Municipal Raimundo Coelho, no Setor Marista Sul, onde estudava, e foi caminhando, junto com a mãe, de volta para casa. A chuva surpreendeu ambas e, na Rua Santa Cruz, a menina acabou sendo arrastada pela enxurrada para o Córrego Lages.

Um jovem, de 16 anos, chegou a ver a menina nas águas e tentou salvá-la, mas acabou não conseguindo. A princípio, a informação era que ele também havia sido arrastado. No entanto, ele não chegou a entrar no córrego e foi encontrado com vida mais tarde.