Cachorro que estava com idosa desaparecida reaparece, mas ela não
Mulher sumiu no último domingo
O cachorro que estava com Romilda de Fátima, de 72 anos, no domingo (3) em que ela desapareceu, voltou para a casa nesta quarta-feira (6). A idosa foi fazer uma caminhada na zona rural de Niquelândia e ainda está desaparecida.
O major Juliano Borges Ferreira, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), disse que os familiares informaram que a idosa é moradora de Goiânia, porém, ela foi passar o Ano Novo na fazendo Rio do Peixe. No dia do desaparecimento, a senhora e algumas crianças foram fazer uma caminhada até o topo da zona rural, onde há uma bandeira do Brasil fixada.
Porém, no início da caminhada, as crianças cansaram e voltaram para residência, mas a mulher continuou o trajeto com o cachorro de um vizinho e não voltou mais para o local. O major disse que Romilda estava bem de saúde quando sumiu, mas, de acordo com a família, ela é muito teimosa. Também segundo familiares, ela já fez o passeio diversas vezes.
Policiais civis, militares e equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Niquelândia estão com cães farejadores fazendo buscas pela fazenda que fica próxima da GO-237. “Hoje foram empregados, ao todo, 34 agentes da segurança pública. Além dos trabalhadores, as equipes usaram helicópteros, dois drones, dois cães farejadores e cinco viaturas”, enumerou Juliano.
Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Romilda, ele pede que liguem para o Corpo de Bombeiros no número 193; para a Polícia Militar no número 190; ou para a Polícia Civil no número 197.
Algumas fotos foram tiradas momentos antes dela sumir. Veja:
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira