Cadeirante e comparsa são presos por tráfico de drogas em Goianésia
De acordo com a PC, ponto de venda da dupla era um dos mais movimentados da cidade
O cadeirante Joelson Borges Aguiar, vulgo Lacraia, de 27 anos, e seu comparsa Jean Paulo Carneiro, de 18, foram presos na noite deste domingo (19) por tráfico de drogas em Goianésia, a cerca de 177 quilômetros de Goiânia. Ambos já possuem diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime.
Segundo a Polícia Civil (PC), o ponto de venda da dupla era o mais frequentado por usuários de drogas que realizavam diversos roubos na cidade. Com os suspeitos, foram apreendidos dinheiro, celulares, balança de precisão, faca e porções de crack, maconha e cocaína.
De acordo com a corporação, a quantidade de droga apreendida é pequena em relação à movimentação de usuários vista no local. Pelo fato de estar à noite e no fundo do imóvel ser um matagal, a busca por mais entorpecentes foi prejudicada.
Pelas investigação, a PC concluiu que Jean, a mando de Joelson, buscou a droga apreendida em Jaraguá e que teria sido adquirida com um comparsa de um detento, já identificado, do regime fechado da unidade prisional da cidade.
Os dois detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e associação criminosa.