AUXÍLIO DO BPCÃES

Cadeirante é preso suspeito de ser dono de boca de fumo em Goiânia

PM chegou ao indivíduo após abordar dois homens em posse de maconha em um ponto de ônibus

Cadeirante é preso suspeito de ser dono de boca de fumo em Goiânia (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um cadeirante de 39 anos suspeito de ser o dono de uma boca de fumo, em Goiânia. A prisão aconteceu na manhã da última segunda-feira (4), no setor Jardim Santo Hilário. Equipes do 30º Batalhão atuaram em conjunto com o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães).

Tudo começou com uma durante uma abordagem a dois indivíduos no mesmo setor, em um ponto de ônibus, segundo a corporação. Com os homens, os agentes encontraram porções de maconha.

Interrogados, os dois disseram que conseguiram a droga em uma casa que seria um ponto de venda de entorpecentes no bairro. Os militares, então, acionaram o BPCães e foram ao local, onde realizaram buscas e encontraram mais porções de maconha, mas também de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro que seria do tráfico de drogas.

O dono do local é um cadeirante de 39 anos, que não teve a identidade divulgada. “Sou deficiente, estava vendendo droga e a polícia me pegou”, confessou aos policiais. Preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Ele deve responder por tráfico e drogas.

LEIA MAIS:

PM interrompe festa em Caldas Novas, prende três e recupera carro furtado