PROCURA

Cadela chamada Sol foge de casa em Goiânia e tutora pede ajuda: ‘procuro todos os dias’

"A Sol tem uma irmã, a Lua, que está muito triste, está sem comer"

A enfermeira Kellen Cristina Pires procura sua cadela Sol, de 7 anos, desde o dia 19 de outubro. Ela foi vista pela última vez na Avenida Eli Alves Forte, no Residencial Forteville, em Goiânia, quando fugiu de casa.

“Eu abri o portão e ela saiu. Gritei e ela não retornou”, disse ao Mais Goiás sobre a data do sumiço. “Entrei em casa, peguei a coleira e saí à procura de e não encontrei mais. Ela é muito arisca com outros animais”, explica a tutora ao citar que Sol estava sem coleira.

Segundo Kellen, já foram feitos anúncios em carro de som, online via Facebook e Instagram, além de distribuir panfletos na região. “E nada. Já ofereci recompensa e não tenho nenhum retorno”, pede ajuda. “Procuramos ela todos os dias há dez dias.”

Kellen revela que está com a cachorra da raça vira-lata desde que ela nasceu. Ela ganhou o animal de um primo. Sol, inclusive, tem uma irmã que mora com ela e que sentiu o sumiço. “A Sol tem uma irmã, a Lua, que está muito triste, está sem comer”, revela.

Conforme a enfermeira, Sol é muito dócil. Ela pede ajuda para encontrá-la. Para isso, disponibiliza os telefones 62 98167-1345 ou 62 98522-1141. Ela oferece recompensa.