Cadela policial encontra comprimidos de ecstasy escondidos em Air Fryer, em Jataí
Moradora da residência, um homem que consumia drogas e outros duas pessoas foram levadas para a delegacia após cadela encontrar as drogas

Uma cadela, que integra a equipe BPcães Alfa da Polícia Militar, encontrou 2 mil comprimidos de ecstasy que estavam escondidos em uma Air Fryer na cozinha de uma casa, em Jataí, na região Sudoeste de Goiás. A moradora da residência foi detida e encaminhada para a delegacia.
Segundo a polícia, a equipe realizava o patrulhamento de rotina quando viu um homem em atitude suspeita na porta da casa e, ao realizarem a abordagem, encontraram um cigarro de maconha com ele. Os policiais desconfiaram que a casa poderia ser um ponto de comercialização de drogas. Para confirmar as suspeitas, eles chamaram a cadela farejadora Corona, para inspecionar a casa. O animal é treinado para detectar drogas e outros materiais ilícitos.
A cadela farejadora encontrou uma caixa de papelão lacrada com o equipamento eletrônico e droga dentro. Assim, a polícia então apreendeu os comprimidos e levou todos os envolvidos para a delegacia.
A moradora da casa foi presa em flagrante por tráfico de drogas e conduzida para a delegacia. Ela segue à disposição do Poder Judiciário. Já o homem que estava na porta da residência também foi levado para a delegacia, mas assinou um termo por fornecer drogas para consumo e foi liberado.
Um menor e outro homem que estavam na casa também foram detidos, mas liberados após prestar depoimento.