Caiado fala em possibilidade de concurso para PM após liberação do Tesouro Nacional
Governador participou da comemoração do aniversário de 163 anos da Polícia Militar de Goiás
Durante comemoração ao aniversário de 163 anos da Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) falou na possibilidade de realização de um novo concurso para a corporação. Segundo ele, será possível realiza-lo após liberação do Tesouro Nacional.
“Estamos trabalhando fortemente para esse objetivo. Temos que pagar dívidas acumuladas anteriormente. Até aí, o Tesouro impede que a gente promova concursos”, afirmou no evento.
Segundo informações do governo, durante a solenidade houve a formatura de 46 alunos do 16º Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares da PMGO (CHOA).
“Vocês estarão nas ruas, em vários municípios de Goiás. Desejo determinação e coragem para proteger as pessoas de bem, aqueles que trabalham, que produzem e que não podem ser sequestrados pela bandidagem”, desejou aos novos oficiais e elogiou: “Temos a polícia mais eficiente, capaz de trazer paz e tranquilidade ao Estado.”
Pelas redes sociais, ele também anunciou a promoção de policiais. “Em 21 de setembro vamos viabilizar o maior número de promoções e de qualificação dos nossos oficiais”, escreveu no Twitter.
🚓 Tenho compromisso com a segurança pública de Goiás. Hoje, no aniversário de 163 anos da Polícia Militar de Goiás, dei uma notícia maravilhosa à nossa tropa: em 21 de setembro vamos viabilizar o maior número de promoções e de qualificação dos nossos oficiais 💪🏼. pic.twitter.com/8LBhsT7W2b
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) July 28, 2021