LUTO

Caiado lamenta a morte do primo no Maranhão

O empresário morreu em um acidente de quadriciclo ocorrido na noite de terça-feira (9) na região dos Lençóis Maranhenses

O governador Ronaldo Caiado (UB) se pronunciou sobre a morte do empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, 32, que morreu em um acidente no Maranhão. Ele era primo de segundo grau do chefe do Executivo estadual.

“Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor”, escreveu Caiado em nota.

“Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”, finalizou o governador.

Capotamento de quadricíclo

O empresário morreu em um acidente de quadriciclo ocorrido na noite de terça-feira (9) no Maranhão, região dos Lençóis Maranhenses, a cerca de 260 quilômetros da capital São Luís.

Paulo Vitor chegou a ser atendido por policiais e bombeiros, mas acabou morrendo no local. De acordo com informações da imprensa local, a esposa do Empresario, Andressa Fernandes, estava na garupa do quadriciclo e ficou ferida.

A Polícia Civil do Maranhão investiga o acidente. “A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias em que se deu esse acidente, haja visto que se trata de uma morte violenta e precisa ser apurado em todas as suas circunstâncias, como se deu, as prováveis causas e esse trabalho será feito através da Delegacia Regional de Barreirinhas”, disse o delegado Jair Paiva à imprensa local.