Caiado lamenta morte do cachorro Balu: “dormia ao meu lado”
Governador disse que animal teve agravamento no quadro neurológico
Ronaldo Caiado publicou um vídeo nas redes sociais anunciando que um de seus cães morreu na madrugada desta segunda-feira (23). Segundo o governador de Goiás, o cachorro Balu, da raça golden retriever, teve um agravamento no quadro neurológico. Assista abaixo!
“Hoje é um dia muito triste para mim, perdi meu Balu“, começa o político. “Doze anos dele ao meu lado o tempo todo: aqui no gabinete, quando eu atendia as pessoas; nas minhas audiências, nas minhas entrevistas, nos eventos; ao meu lado no almoço, no jantar; à noite, dormia ao meu lado”, continua Caiado.
“Ele teve um agravamento no quadro neurológico e, quando foi às 4h da manhã, ele faleceu. Ele falava comigo, me entendia e também me confortava”, acrescentou o governador.
“Ele está sendo enterrado lá na minha fazenda e vai ficar sempre lá como lembrança, me acompanhando aqui. Momento difícil, abraço”, concluiu Ronaldo Caiado.
Ronaldo Caiado lamenta morte do cachorro Balu: “dormia ao meu lado”
Idosa de Rio Verde é presa por espancar e tentar matar cachorro
Uma idosa de 64 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) de Goiás por espancar e tentar matar um cachorro, em Rio Verde. O flagrante ocorreu no dia 14 de setembro, após a denúncia de uma vizinha.
A denunciante gravou um vídeo, que mostra o cão vira-lata preso por uma corda no pescoço, enquanto a mulher o agride com pauladas na cabeça. Segundo a vizinha, a idosa dizia que mataria o cachorro, enquanto o atacava. Durante a violência, o cachorro uivava.
No local, a Polícia Militar entrou na casa e encontrou o cachorro ferido na cabeça. A suspeita disse que não era dona do cão, mas não indicou o tutor. Leia na íntegra!