PRocura

Caldas Novas: Bombeiros continuam buscas a policial militar de Goiás que desapareceu no Lago Corumbá

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o policial caiu de uma embarcação, durante uma forte ventania que ocorreu no Lago Corumbá

O Corpo de Bombeiros continua, na manhã desta segunda-feira (4/3), as buscas ao policial militar, de 34 anos, que desapareceu no Lago Corumbá, em Caldas Novas, na região Sul de Goiás. Ele foi visto pela última vez na noite do último sábado (2/3).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o policial caiu de uma embarcação, durante uma forte ventania que ocorreu no Lago Corumbá. Ele estava sem colete salva-vidas no momento da queda.

Os bombeiros foram ao local e iniciaram as buscas ainda na noite de sábado, as quais continuaram até a madrugada de domingo. Durante a manhã, agentes iniciaram as buscas subaquáticas com 10 mergulhadores, além de procurarem pelo PM nas margens do lago com auxílio de embarcações.

Foi ainda realizada busca terrestre por viatura da Polícia Militar Ambiental nas proximidades, em especial nos guarda-barcos e chácaras.

No momento, há seis viaturas e seis embarcações com militares do Corpo de Bombeiros, além de seis viaturas e duas embarcações com agentes da Polícia Militar de Goiás nas buscas.