Câmera de segurança flagra assalto a advogado no Setor Bueno
Foram levados celular, carteira e o carro da vítima, que chegava á casa da namorada para um jantar. Ninguém foi preso até o momento
Por volta das 21h20 da noite de quarta-feira (24), dois homens foram flagrados por câmera de segurança enquanto realizavam um assalto na Rua T-44, no Setor Bueno. A vítima foi o advogado Fabrício Milhomens (25), que foi abordado quando chegava ao apartamento da namorada para um jantar. Entre os itens roubados estavam carteira, o celular e o carro, um Honda Civic branco, modelo 2017, de placa PRG-1205.
De acordo com informações da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), o veículo ainda não foi encontrado, mas as buscas continuam sendo realizadas. Até o momento, ninguém foi preso. O veículo é assegurado.
Segundo a própria vítima, o crime ocorreu quando estava estacionando na frente do prédio onde mora a namorada. “Saí do carro e notei que ele estava longe da calçada. Voltei, arrumei e quando chegava à calçada, os dois me abordaram. Colocaram uma arma no meu peito e mandaram entregar carteira, celular e a chave do carro”, sublinha.
Apavorado com a situação, Fabrício jogou a carteira e o celular em um jardim que fica na portaria do residencial. Foi quando ouviu um dos bandidos dizer ao outro para atirar, já que ele estava dificultando a ação. “‘Atira, atira nele’. A gente ainda tem que escutar uma coisa dessas. Mas no momento que ele disse isso, eu consegui correr e fugir. Na sequência, eles pegaram os itens no jardim, entraram no carro e fugiram”, lembra.
O crime foi registrado por uma das câmeras de segurança do prédio em que estava. Ambos eram sujeitos franzinos, usavam bonés e tinham entre 1,65m e 1,70m de altura. A polícia foi acionada e chegou ao local após cerca de 25 minutos. “Os policiais disseram que essa dupla é conhecida da região e que tinham acabado de atender uma ocorrência no Setor Oeste, onde eles tinham abandonado um carro roubado”, revela Fabrício.
Confira o vídeo: