SUSPEITO PRESO

Câmera flagra assassinato de mulher em Nerópolis

Quando localizado, no início da manhã desta quarta, o corpo da vítima estava seminu, vestido apenas com um sutiã

Câmera flagra assassinato de mulher em Nerópolis (PM)

Uma mulher que ainda não teve a identidade revelada foi assassinada com pedradas na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (20), em Nerópolis, cidade que fica na região metropolitana da capital. O suspeito de ter praticado o crime foi detido poucas horas depois, no centro de Goiânia, no momento em que se preparava para fugir para outro Estado.

As câmeras de um comércio que fica no bairro Morumbi registraram o momento em que a mulher, que estava desmaiada, é carregada por um homem, e depois jogada com violência no chão. Em seguida, o agressor se arma com uma pedra de concreto e desfere vários golpes na cabeça da vítima.

Quando localizado, no início da manhã desta quarta, o corpo da mulher estava seminu, vestido apenas com um sutiã. A cabeça dela, desfigurada, ficou em cima de uma grande poça de sangue.

No final da manhã, o suspeito de praticar o assassinato foi preso na Avenida Goiás. Quando abordado, ele estava com o celular que foi levado da vítima, o que pode caracterizar o crime de latrocínio – que é o roubo, seguido de morte.

Para os PMs, o homem, que morava no Pará e havia se mudado para Goiás no final do ano passado, disse que matou a vítima porque há alguns dias tinha sido roubado por ela, durante um programa sexual. Após estupra-la, contou o suspeito, ele a enforcou até que desmaiasse e depois a agrediu com pedradas.

A polícia divulgou apenas o primeiro nome do suspeito, Cledson, e informou que ele não possuía antecedentes criminais. A mulher morta, segundo moradores de Nerópolis, era garota de programa, e fazia ponto perto do local onde foi assassinada.