Homicídio

Câmera registra morte de mulher durante corrida com mototaxista em Rio Verde

Débora havia acabado de sair do trabalho, na segunda (6), e ia para casa com um mototaxista quando ambos foram surpreendidos com disparos. A mulher morreu na hora, o condutor, no hospital

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um mototaxista e a passageira dele, auxiliar de limpeza de um motel, foram baleados em Rio Verde, no Sudoeste do Estado. O crime aconteceu na segunda-feira (6), no Setor Industrial. A mulher morreu no local e o condutor faleceu no hospital.

Débora Gomes da Silva, de 25 anos, havia acabado de sair do trabalho, momento em que chamou um mototaxista para levá-la até sua casa. No percurso, ao passarem próximo a um posto de combustíveis, dois homens em outra motocicleta se aproximaram, momento em que o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ambos.

De acordo com informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Débora foi alvejada com um tiro na cabeça e dois no tórax e teve a morte constatada no local. O mototaxista Miguel Vicenzi, de 46 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Alvejado na barriga, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Rio Verde, mas não resistiu.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Batista, explica que a polícia está empenhada na solução do crime e revele a existência de linhas de investigação, as quais não podem ser divulgadas  para não atrapalhar a apuração.

“Nós sabemos que Débora tinha registros policiais e foi detida duas vezes por levar drogas ao companheiro que estava preso. No entanto, só após a conclusão do inquérito vamos poder confirmar se a morte tem alguma relação com as passagens criminais”, observa.