DUPLO HOMICÍDIO

Câmera registra quando mãe e filho são mortos a tiros, em Cocalzinho de Goiás

Uma terceira pessoa foi baleada e socorrida em estado grave. O suspeito do crime é um idoso e o motivo ainda é desconhecido

Suspeito de matar mãe e filho em Cocalzinho já tinha problemas de "datas anteriores" com vítimas, diz PM (Foto: Reprodução)

Mãe e filho foram mortos a tiros após uma discussão no Bairro Votorantim, em Cocalzinho de Goiás, na noite de quinta-feira (2). Uma terceira pessoa foi baleada e socorrida em estado grave. O suspeito do crime é um idoso e o motivo ainda é desconhecido.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento dos disparos e várias pessoas ao redor de um carro, que seria do suspeito. Há, inclusive, uma criança próxima ao veículo. Após o primeiro tiro, todos saem correndo, mas três pessoas são atingidas.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas escutaram disparos e foram ver o que estava acontecendo. Ao chegarem no local, viram as vítimas baleadas e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-las.

Valdete Cardoso de Alexandria, de 54 anos, morreu a caminho do hospital e Kalvitor Cardoso, de 32, também não resistiu enquanto chegava a uma unidade de saúde de Anápolis. O nome do terceiro baleado não foi divulgado, por isso não foi possível obter o estado de saúde atualizado.  

Ainda de acordo com a PM, o suspeito do duplo homicídio tentou fugir, mas foi preso em uma estrada de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O Mais Goiás não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse diante do caso.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que foi instaurado um inquérito para investigação do duplo homicídio e tentativa de homicídio e que diligências estão sendo realizadas para a apuração dos fatos. O caso é mantido sob sigilo.