Um assalto a uma panificadora no Setor Coimbra, em Goiânia, assustou clientes e funcionários na noite da última quinta-feira (19). Dois homens, um deles armado, entraram no estabelecimento e levaram dinheiro e celulares.
O proprietário do estabelecimento, Sérgio Martins, relata que os assaltantes estiveram no estabelecimento momentos antes de praticar o crime. “Eles pediram água, tomaram, saíram e depois voltaram para assaltar”, conta.
Segundo ele, um dos homens estava com um boné com a aba abaixada, enquanto o outro sequer tentou esconder o rosto. Ambos aparentam ter mais de 30 anos de idade.
Toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança instaladas nas partes interna e externa do estabelecimento. “Um deles chegou, mostrou a arma e mandou a gente ficar quieto. O outro veio e recolheu o dinheiro do caixa”, diz. Conforme Sérgio, os assaltantes aparentavam ser experientes, já que não demonstraram nervosismo durante a ação, que durou cerca de 4 minutos.
“Eu fiquei tranquilo, porque ele guardou a arma e não fez ameaça nenhuma, mas uma funcionária minha, da parte da tarde, está bastante nervosa”, diz o proprietário. Os bandidos foram embora levando cerca de R$ 150 e dois celulares, um de uma cliente e outro de uma funcionária.
Um boletim de ocorrência já foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.