Câmeras de segurança registram assalto a loja de calçados no Setor Novo Horizonte, em Goiânia
Um carregamento de sandálias foi roubado de uma loja no Setor Novo Horizonte, em Goiânia,…
Um carregamento de sandálias foi roubado de uma loja no Setor Novo Horizonte, em Goiânia, causando um prejuízo de mais de R$ 20 mil. Além disso, os bandidos ainda levaram o carro, os tênis e uma jaqueta que um dos donos da loja vestia no momento do assalto.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 5h. Segundo Isllaira Mendes, uma das proprietárias da Sandálias Fashion, seu marido, Rafael Sampaio, tinha ido ao estabelecimento porque precisava despachar uma encomenda para o interior logo pela manhã.
“Ele abriu uma das portas da loja e começou a colocar as caixas no carro”, conta Isllaira, que trabalha com a venda de chinelos bordados. Depois que 36 caixas, com mais de 800 pares de calçados, já estavam no veículo e Rafael se preparava para ir embora, dois homens armados apareceram e o abordaram.
“Eles pediram para ele tirar os tênis que estava calçando e a blusa de frio que estava vestindo”, relata Isllaira. Em seguida, os criminosos ordenaram que Rafael se deitasse atrás do balcão. Enquanto isso, eles retiravam R$ 120 que estavam no caixa do estabelecimento.
Os assaltantes também pegaram sandálias que estavam em exposição na loja, levando aproximadamente 85 pares. Em seguida, pegaram o celular de Rafael e a chave do veículo e fugiram levando todo o carregamento.
De acordo com Isllaira, havia dois homens do lado de fora da loja dando suporte aos dois assaltantes que realizaram a abordagem. Eles estavam em um veículo Spacefox de cor preta.
A comerciante registrou boletim de ocorrência sobre o caso e imagens das câmeras de segurança já foram encaminhadas à polícia. Entretanto, nenhum dos criminosos foi identificado até o momento. O serviço de busca do celular indicou que o aparelho estaria nas proximidades do Setor Madre Germana 2.
“Eu quero alertar as pessoas porque eles vão tentar vender esses calçados”, comenta Isllaira, que pede que a população não compre esses chinelos. “A criminalidade não acaba porque tem quem financie esses roubos.”