Feminicídio

Câmeras de segurança registram feminicídio em condomínio de Aparecida de Goiânia; vídeo

Imagens mostram mulher sendo esfaqueada várias vezes após tentar impedir o companheiro de sair com moto do estacionamento

Foto: Reprodução

Uma mulher foi assassinada com várias facadas na madrugada deste sábado (25), em Aparecida de Goiânia. O crime, que segundo a polícia foi praticado pelo companheiro da vítima, foi registrado por câmeras de segurança do condomínio onde morava o casal.

A confusão aconteceu pouco antes das duas da madrugada, no momento em que o autor das facadas, após discutir com a companheira, tentava sair de moto do condomínio. Visivelmente transtornada, Andréia Silva Batista entra na frente do veículo, discute, e empurra seu companheiro, que cai no chão junto com a moto.

O homem se levanta, uma nova discussão acontece, e ele acaba empurrado novamente junto com a moto. Ao se levantar pela segunda vez, ele pega uma faca que levava nas costas, e atinge Andréia no peito e nas costas.  Após jogar a faca perto da mulher, o companheiro dela sobe na moro, abre o portão, e foge, deixando à caída perto de uma cerca. Quando os Bombeiros chegaram, Andréia já estava sem vida.

As polícias civil e militar já tem o nome do suspeito, que ainda não foi localizado. Vizinhos contaram que o casal morava há menos de um mês no condomínio, e brigavam constantemente.