Câmeras flagram assassinato de empresário em Itumbiara
Suspeita é que os criminosos sabiam que a vítima sairia de casa com dinheiro para fazer compras
Um empresário de 69 anos, que era dono de vários hotéis e motéis, foi assassinado ao sair de casa na madrugada de segunda-feira (10), em Itumbiara, na região Sul de Goiás. A suspeita da Polícia é que os criminosos sabiam que Alcides da Silva Gomes sairia de casa com alta quantia em dinheiro para comprar frutas e verduras. Até agora, ninguém foi preso.
Câmeras de segurança de residências próximas de onde a vítima morava registraram o momento em que o empresário retirava o carro da garagem. As imagens mostram quando ele se assusta com a chegada repentina de outro veículo e sobe com o carro na calçada para tentar fugir.
Na sequência, um dos suspeitos que estava no banco traseiro, desce e efetua alguns disparos. O carro da vítima colide contra o muro de escola e os homens fogem sem levar nada.
De acordo com o relato de amigos e familiares, Alcides, que morreu com um tiro no peito, tinha o costume de sair bem cedo às segundas-feiras para comprar produtos alimentícios. No dia do crime, ele carregava uma considerável quantia em dinheiro.
As imagens das câmeras de segurança já foram repassadas à Polícia, mas, até o início da tarde desta terça-feira (11), ninguém havia sido preso.