Câmeras mostram últimas imagens de Lázaro antes de confronto com a Polícia; vídeo
Lázaro gritou que estava armado e que "daria tiro na cara" dos policiais que tentassem entrar na mata onde estava escondido
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás teve acesso a imagens de câmeras de segurança que registram Lázaro Barbosa empunhando uma arma de fogo antes do confronto com a polícia. As imagens são as últimas do criminoso antes de ser capturado e baleado após troca de tiros com a polícia. As filmagens foram cedidas na manhã desta segunda-feira (28)
“Tivemos acesso a filmagens que mostram que ele estava armado e foi para o mato. Nós fizemos o cerco, ele tentou fugir e confrontou com a equipe de policiais”, disse em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (28).
Ver essa foto no Instagram
“Tiro na cara”
Rodney ainda alegou que antes de confrontar a polícia, Lázaro gritou que estava armado e que “daria tiro na cara” dos policiais que tentassem entrar na mata onde estava escondido.
“Além da arma, ele foi encontrado portando R$ 4400 em dinheiro, no bolso. Isso é mais uma prova de que tinha gente acobertando ele e dificultando o trabalho das forças policiais”, declarou.
Investigação
O secretário afirmou que há algumas linhas de investigação sobre o grupo de pessoas envolvidas com os crimes de Lázaro que estão sendo investigadas pela polícia. “Há a possibilidade que eles estavam atuando como jagunços ou segurança de algumas pessoas”, afirmou.
O cerco para captura de Lázaro Barbosa foi feito a partir das 22h30 do último domingo (27). Segundo o secretário, a polícia atravessou à noite em operação até conseguir alcançar o criminoso na manhã desta segunda-feira (28).