Caminhão faz conversão proibida e mata motociclista no bairro São Francisco, em Goiânia
O motociclista Jonh Lennon Brandão dos Santos, de 30 anos, morreu depois de bater em…
O motociclista Jonh Lennon Brandão dos Santos, de 30 anos, morreu depois de bater em um caminhão na manhã desta terça-feira (30), no bairro São Francisco, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), o impacto do acidente foi tão grande que arremessou a vítima a cinco metros de distância.
A polícia aponta que a vítima trafegava pela avenida Rezende, que é a via preferencial. Mas, no cruzamento com a rua Itararé, John colidiu com o caminhão baú, que trafegava pela mesma avenida, porém em sentido contrário.
Os agentes explicam que no cruzamento, o motorista do caminhão realizou uma conversão à esquerda que causou a batida. A motocicleta colidiu a parte frontal com a porção traseira do lado direito do caminhão.
Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver que a colisão acontece, moradores da região saem correndo para tentar ajudar a vítima. Veja abaixo.
Impacto da colisão contra caminhão arremessou vítima, em Goiânia
O impacto foi tão grande que arrancou o parachoque feito de ferro. Além disso, arremessou a vítima a cerca de 5 metros. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e constatou o óbito.
O condutor do caminhão permaneceu no local. Ele também realizou o teste do bafômetro, cujo o resultado atestou negativo. A Polícia Técnico Científica compareceu no local para a realização do exame pericial.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Prejuízo de R$ 76 mi: PF desarticula grupo suspeito de fraudar aposentadorias em Goiás
Homem que matou irmã e tia em Senador Canedo permanece internado
“Violento com idosos e mulheres”, diz polícia sobre o criminoso de Corumbá
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.