ABSURDO

Caminhoneiro é preso suspeito de atropelar motociclista de 16 anos e fugir em Rio Verde

Após a colisão, a motocicleta ficou presa na parte frontal do caminhão. O condutor do caminhão arrastou o veículo por cerca de 5 quilômetros

Caminhoneiro é preso suspeito de atropelar motociclista de 16 anos em Rio Verde e fugir (Foto: Divulgação - PM)

Um caminhoneiro está preso suspeito de atropelar uma motocilista de 16 anos e fugir do local sem prestar socorro. O crime aconteceu na manhã deste domingo (21), na cidade de Rio Verde, Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha presenciou o momento do atropelamento. Ao ver que o motorista não iria ajudar a garota, ela perseguiu o veículo e acionou a PM. A adolescente está internada em estado grave.

O acidente aconteceu em cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Pedro loudovico Teixeira, na Nova Vila Maria. De acordo com os militares, após a colisão, a motocicleta ficou presa na parte frontal do caminhão. Mesmo assim, o condutor do caminhão saiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima e arrastou por cerca de 5 quilômetros.

Caminhoneiro é preso suspeito de atropelar motociclista de 16 anos em Rio Verde e fugir
Após a colisão, a motocicleta ficou presa na parte frontal do caminhão. O condutor do caminhão arrastou o veículo por cerca de 5 quilômetros (Foto: Divulgação – PM)

Aos policiais, a testemunha relatou que a motocicleta apenas se desprendeu do caminhão após o trevo de Santa Helena. Assim que acionados, a PM contou com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrerem a vítima.

Segundo os militares, o estado de saúde da da adolescente é grave, com suspeita de traumatismo craniano. Os bombeiros a encaminharam para a Unidade de Saúde de Santa Helena. O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades. Por isso, o Mais Goiás não localizou o boletim médico atualizado.

Há suspeitas de que o caminhoneiro estivesse bêbado

Uma outra equipe interceptou o trajeto do caminhão. O motorista se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas há indícios de que ele estada embriagado. A PM, no entanto, não confirmou a informação.

Além disso, o caminhoneiro explicou aos PMs que não percebeu que, após colidir contra a motocicleta, o veículo havia ficado preso no caminhão. Apesar das justificativas, o homem está detido na Delegacia de Rio Verde.

Leia Mais

Apenas 1% dos filiados ao PSDB em Goiás se cadastrou para votar nas prévias

130 mil estudantes de Goiás fazem o Enem neste domingo

Cartórios consideram tema da redação do Enem 2021 de ‘extrema relevância’

Enem 2021: Tema da redação é “Garantia de acesso à cidadania no Brasil”

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.