Caminhoneiro morre após pneu explodir em borracharia de Padre Bernardo
O impacto foi tão grande que a força arremessou o caminhoneiro, desfigurando seu rosto e danificando o teto do estabelecimento
Um acidente em uma borracharia de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, resultou na morte do caminhoneiro Edson Rodrigues de Jesus, de 40 anos, na última terça-feira (2). Segundo testemunhas, Edson enchia um pneu quando este explodiu, atingindo seu rosto com violência.
Ao portal G1 Goiás, a delegada Alessandra Oliveira, responsável pela investigação, informou que a causa provável da explosão foi uma solda no pneu, que o teria fragilizado e permitindo o escape repentino de ar. O impacto foi tão grande que a força arremessou o caminhoneiro, desfigurando seu rosto e danificando o teto do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o ocorrido. Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Padre Bernardo se manifestou diante do luto. “O prefeito Joseleide Lázaro, a primeira-dama Andressa Franciele e todos os servidores manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Edson Rodrigues de Jesus”, destacou.
O Poder Municipal também decidiu adiar um Arraiá que aconteceria ontem (2), alegando que um dos organizadores era parente de Edson e o fato abalou toda a cidade.