TRAGÉDIA

Caminhoneiro morre após pneu explodir em borracharia de Padre Bernardo

O impacto foi tão grande que a força arremessou o caminhoneiro, desfigurando seu rosto e danificando o teto do estabelecimento

Homem foi morto de forma inusitada (Foto: Reprodução - Prefeitura e PM)

Um acidente em uma borracharia de Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, resultou na morte do caminhoneiro Edson Rodrigues de Jesus, de 40 anos, na última terça-feira (2). Segundo testemunhas, Edson enchia um pneu quando este explodiu, atingindo seu rosto com violência. 

Ao portal G1 Goiás, a delegada Alessandra Oliveira, responsável pela investigação, informou que a causa provável da explosão foi uma solda no pneu, que o teria fragilizado e permitindo o escape repentino de ar. O impacto foi tão grande que a força arremessou o caminhoneiro, desfigurando seu rosto e danificando o teto do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o ocorrido. Por meio das redes sociais, a Prefeitura de Padre Bernardo se manifestou diante do luto. “O prefeito Joseleide Lázaro, a primeira-dama Andressa Franciele e todos os servidores manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Edson Rodrigues de Jesus”, destacou. 

O Poder Municipal também decidiu adiar um Arraiá que aconteceria ontem (2), alegando que um dos organizadores era parente de Edson e o fato abalou toda a cidade.