ACIDENTAL

Caminhoneiro morre após ser atropelado pela própria carreta em Jataí

Vítima tentava concertar uma falha mecânica no caminhão quando tudo aconteceu

Caminhoneiro morre após ser atropelado pela própria carreta em Jataí (Foto: Divulgação - PM)

O caminhoneiro Claudiomar de Sales, de 57 anos, morreu após ter sido atropelado pela própria carreta em Jataí, no sudoeste de Goiás. A fatalidade aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (5), na rua Professor José Barros Cruz, no setor Serra Azul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tentava consertar uma falha mecânica no caminhão quando tudo aconteceu.

Segundo o relato policial, Claudiomar dirigia a carreta e notou uma possível falha mecânica no veículo. Ele estacionou o caminhão e se colocou para debaixo do veículo, com o objetivo de tentar identificar a falha. Uma testemunha que presenciou o fato disse que, pouco depois, o caminhão começou a se movimentar sozinho e atropelou o motorista.

Os motivos que levaram o caminhão a descer sozinho ainda são desconhecidos para a PM. No momento do acidente, uma das rodas atingiu a cabeça de Claudiomar, o que causou uma morte praticamente instantânea.

Caminhoneiro morre após ser atropelado pela própria carreta em Jataí
a vítima tentava concertar uma falha mecânica no caminhão quando tudo aconteceu. (Foto: Divulgação – PM)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas, como a vítima já não apresentava nenhum sinal de vida, os socorristas apenas constataram o óbito.

A PM também acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo e perícia para realização de exame de perícia criminal. A vítima era natural de Jataí e trabalhava em uma empresa de transportes do município.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Casal de fotógrafos morre em acidente no Pará durante retorno para Goiânia

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

Amigos presos por tráfico eram procurados por familiares de São Miguel como desaparecidos

Goiás tem 1 caso suspeito de “Flurona”, coinfecção por H3N2 e Covid-19

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.