Caminhoneiro que levava gado morre após bater em árvore na GO-241, em Minaçu
Vítima estava presa entre as ferragens e já não apresentava sinais de vida
O motorista de um caminhão, de 59 anos, morreu na tarde do último domingo (9), após colidir o veículo carregado com gado contra uma árvore, na GO-241, na zona rural da cidade de Minaçu, no norte do estado de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local a vítima, identificada como Juraci Bueno de Oliveira, estava presa entre as ferragens e já não apresentava sinais de vida. Ele estava sozinho no veículo.
À reportagem os militares disseram que não sabem o que causou a perca da direção, mas que o veículo colidiu contra a proteção da rodovia e uma árvore e, em seguida, tombou.
O corpo foi removido através de técnicas de desencarceramento, com o acento do caminhão sendo removido primeiro para facilitar a retirada do corpo em sequência. Depois de resgatado, o corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O local precisou ser momentaneamente isolado e sinalizado para evitar novos acidentes. Além do homem, três bovinos morreram com o acidente. Nem os bombeiros e nem a Polícia Militar souberam estimar a quantidade de animais levados no veículo.