Caminhoneiro se envolve em acidente e fica preso em ferragens após esfaquear a ex-mulher
Pista ficou coberta com a carga de soja e combustível e foi interditada. Apesar da gravidade do acidente, o homem passa bem
Um caminhoneiro ficou preso nas ferragens de um caminhão após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153. Momentos antes ele teria esfaqueado uma mulher que seria sua ex-esposa, que também estava no veículo.
Conforme relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem trafegava com a mulher no caminhão quando, na altura da empresa Mabel, eles tiveram um desentendimento. Nervoso, o suspeito teria esfaqueado a vítima no pescoço e a jogado no chão para morrer. Em seguida, seguiu viagem em direção a São Paulo.
Em determinado momento, ao perceber que seria abordado por policiais, o homem acelerou com o veículo e acabou colidindo na traseira de um caminhão baú. Com o impacto, a cabine se achatou e ele ficou preso entre as ferragens.
Bombeiros foram acionados para retirá-lo do local e ainda trabalham na ocorrência. Apesar da gravidade do acidente, o homem não sofreu maiores ferimentos e está consciente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
O trânsito do local chegou a ser interditado nos dois sentidos devido à carga de soja e o combustível derramado na pista, mas, agora, quem vai de Goiânia para Hidrolândia pode trafegar por um caminho alternativo. No entanto, o fluxo no sentido oposto continua inviável.