MILHO

Caminhoneiro tenta furtar milho e é chamado de “ladrão” pelo gerente da fazenda em Cabeceiras (GO)

Ao insultar caminhoneiro, gerente da fazenda generaliza e afirma que a população goiana "não tem vergonha na cara, não tem caráter"

Caminhoneiro tenta furtar milho e é chamado de “ladrão” pelo gerente da fazenda em Cabeceiras (Foto: Reprodução/Vídeo)

Um caminhoneiro foi humilhado e chamado de “ladrão” pelo gerente de uma fazenda que o flagrou no momento em que tentava furtar cerca de 20 espigas de milhos na propriedade localizada às margens da GO-346, em Cabeceiras, a 339 km de Goiânia. O episódio aconteceu no último dia 7 de maio e foi divulgado pelo gerente nas redes sociais. O vídeo ganhou repercussão durante toda a semana.

A filmagem mostra um caminhoneiro com trajado com o uniforme de uma empresa e com as espigas de milho nas mãos a caminho do caminhão. O gerente do milharal se aproxima, chama o caminhoneiro de ladrão e diz que vai denunciar o furto para a polícia. “Aqui o motorista ladrão, roubando meu milho. Parabéns, cara, o senhor acaba de ser notificado como ladrão. Vou passar para a polícia”, diz o homem.

Generalização

O caminhoneiro afirma que o gerente está correto, pede desculpas e pergunta onde pode deixar o milho para devolvê-lo. O homem orienta a colocar na carroceria da caminhonete, mas continua a insultar o trabalhar e generaliza ao chamar a população goiana de “sem caráter”.

“Vou mostrar como faz essa ‘goianada’ roubando milho, não tem vergonha na cara, não tem caráter. Aqui no Goiás tem essa mania de roubar as coisas dos outros, então eu vou educar esse pessoal”, relata o gerente.

O homem ainda questiona “Não custa nada pedir, por que tem que pegar?”.

Após a confusão, o caminhoneiro entra no veículo e segue viagem.

O vídeo foi parar na Polícia Civil que investiga se houve o crime de racismo.

Leia também no Mais Goiás

Cerimonialista de Anápolis humilha faxineira em áudio: “Você é lixo”

Entregador de comida é humilhado por cliente: “seu lixo”; veja o vídeo

Cerimonialista de Anápolis que humilhou faxineira será indiciado, afirma delegado

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira