Caminhonete bate em moto, mata passageira e motorista foge sem prestar socorro, em Goiânia
De acordo com a Dict, sabe-se que a caminhonete é branca, mas não há identificação do modelo ou placa
Uma caminhonete, que ainda não foi identificada, bateu em uma moto e acabou matando a passageira do veículo. O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Anápolis com a Rua Firenze, na Vila Pedroso, região Leste de Goiânia, na madrugada deste sábado (29/01).
Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Marcos Carvalho Cavalcante era quem conduzia a motocicleta e tinha como passageira Tauane Cassiano dos Santos, que era esposa dele. Eles seguiam pela Avenida Anápolis no sentido Vila Pedroso/Jardim das Oliveiras.
Ao chegarem em frente ao posto Paddock, o motociclista iniciou o contorno da rótula e, ao cruzarem a via contrária, foi surpreendido pela colisão ocasionada pela caminhonete.
Após o acidente, o motorista do veículo evadiu do local sem prestar socorro. Segundo a Dict, a caminhonete é de cor branca, mas ainda não há identificação do modelo e da placa.
Caminhonete que bateu em moto e matou passageira é procurada
Motociclista e esposa caíram sobre o asfalto após o impacto. Tauane morreu no local e Marcos teve apenas escoriações leves. Ele não precisou ser hospitalizado.
A Dict agora se concentra em identificar o veículo que provocou o acidente. Investigadores fazem levantamento de imagens de câmeras de segurança, entre outras informações, para detectar o motorista.